sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

David Arquette parabeniza Angelina Jolie e esquece de Jennifer Aniston

Fonte: Fas de Angelina Jolie


Todo mundo sabe das tensões que rola entre Angelina Jolie e Jennifer Aniston, agora mais uma tensão entre Couteney Cox e seu marido David Arquette, por causa de uma gafe boba que ele cometeu, pode acontecer.

Courteney Cox, que é melhor amiga de Jennifer, a apoiá incondicionalmente pois acredita que Angelina é uma especie de ladra de maridos. Mas isso não inclui o seu marido David Arquette, que não partilha da mesma idéia que a esposa.

Perguntado pelo Radaronline sobre a organização "SaveDarfur.org, e outras causas benéficas David Arquette disse quais são as pessoas que apóiam essas causa que ele admira:" Eu admiro o presidente Obama sua esposa Michelle, eu acho que eles são incríveis. George Clooney foi um dos primeiros a apontar as atrocidades que acontecem em Darfur. Bono fez um trabalho incrível. Brad e Angelina... Quero dizer, Todos fizeram um ótimo trabalho! "

Mais alguns segundos depois, conscientes de sua gafe, o astro de Panico, acrescenta: "... E Jen! Jennifer Aniston! Seu trabalho com o hospital St. Jude é notável!".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!