sábado, 26 de dezembro de 2009

Depois de criticar Angelina Jolie e Madonna, Miley Cyrus se explica

Fonte: Fas de Angelina Jolie


Miley Cyrus teve muito o que explicar nesta quinta-feira, 24, depois de criticar Madonna e Angelina Jolie em entrevista ao programa de TV "Xpose".

A cantora "teen" disse que considera lamentável a exposição pública a que os filhos da atriz e da rainha do pop são submetidos. Ela falou ainda que em idades tão novas as crianças ainda não têm oportunidade de optar se querem ou não ser vistas pelo público.

Depois do ti-ti-ti em torno desta entrevista, Miley postou uma explicação em seu site oficial. Leia na íntegra:

"Jolie and Madonna

Ok. Eu não sei por que as pessoas gostam de distorcer o que digo, mas elas o fazem. Então, quando eu disse "as crianças não podem optar" por ter suas fotos tiradas, estou falando de quando os paparazzi seguem as pessoas e tiram fotos de seus filhos. Isso acontece comigo e com Noah (irmã) a todo momento! Eu odeio isso! É injusto! As crianças não escolhem aquela vida, mas não há nada que possamos fazer. Eu apenas acho que os paparazzi não poderiam ter permissão para fotografar as crianças.


Eu NUNCA disse NADA sobre Maddona e Jolie fazerem ensaios fotográficos com as crianças! Falo de levá-las ao parquinho ou para um passeio e ter um bando de homens repugnantes com seus flashes no rosto delas. As crianças deveriam poder sair e curtir o mundo e realmente viver. Aqueles fotógrafos tiram muito de sua infância. É injusto e não deveria ser permitido".


Credítos: Casal Jolie-Pitt

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!