quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Top 10 lugares que você precisa ir Mergulhar

Fonte: RalSJ.com

1. Bahamas, Atlântico Ocidental
Touf with Sharks
Mergulho com TubarõesFoto de therocketscientist

As Bahamas são um arquipélago constituído por 700 ilhas que prorrogam mais de 100.000 quilômetros quadrados do Oceano Atlântico Ocidental. É caracterizada por sua formação, através do afundamento de um platô, resultando em mares rasos que você encontra na zona costeira. A profundidade média do mar é de, em média ,  20 pés.

 Feeding Frenzy
Bahamas – Alimentando o tubarãoFoto de remainingoceansart
A influência das correntes oceânicas quentes nestas ilhas é responsável pela vida marinha particularmente vívida , como os recifes de corais.
Um pacote completo das férias é muito vantajoso para você poder começar o mergulho, hospedagem e transporte. Há pacotes separados para mergulho, explorando cavernas e naufrágios . Você não deve perder a Biminis, Abacos, Eleuthera, Cat Island, San Salvador e Inagua se você quiser tirar o máximo proveito das suas férias de mergulho nas Bahamas.



2. Papua Nova Guiné, Mar de Bismarck
Nakajima Kate
Nakajima KateFoto de Murray Cornish
O litoral de Papua Nova Guiné é marcado pelo terreno montanhoso acidentado que é difícil de atravessar. Papua Nova Guiné fica na confluência de três mares ou seja, o Mar de Bismarck, o Mar de Salomão e do Mar de Coral e, portanto, se torna um local rico em fauna e flora marítimas.
Pez Escorpion
Pez EscorpionFoto de Squalo Divers

TriggerfishFoto de Boogies com Peixe

3. Ilhas Galápagos
San Benedicto Roca Partida
Whale SharkFoto de PedroAlberto98
Arquipélago das ilhas Galápagos é um verdadeiro paraíso para mergulhadores devido à sua grande variedade de vida marinha . Você deve tomar o conselho dos especialistas de mergulho para saber quais as áreas para o mergulho deve se adequam ao seu  nível de conhecimento , já que neste local podem existir zonas perigosas. Você deve saber como lidar com as criaturas marinhas, as correntes, a forma e a profundidade dos pontos de mergulho para desfrutar da experiência.
Green Turtle. Chelonia mydas.
Green Turtle. Chelonia mydas.Foto de hsacdirk

Wolf IslandFoto de hsacdirk
A água do Pacífico Galápagos é clara como um copo e, como tal, não há nada para impedir a sua visão dos peixes coloridos que estão a 15-25 metros de profundidade. Em alguns lugares, você pode encontrar brilhantes águas vivas devido à presença do fitoplâncton . A maioria das ilhas do grupo de Galápagos são apropriadas para o mergulho drift, mergulho noturno e  mergulho profundo.
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Too many connections in /usr/home/secundum/sistema/vitrine.php on line 25
Could not connect: Too many connections
4. Rangiroa, Polinésia
Rangirora - Green Lagoon
Rangirora – Lagoa VerdeFoto de JulienNarboux
A vasta costa de Rangiroa esta situada entre os maiores atóis do mundo e, definitivamente, uma das maiores ilhas do Taiti. Sua intrincada rede de ilhotas e anéis de corais são o lar de várias espécies de animais marinhos.
Under the sun
Sob o solFoto de Autopsea
A temperatura média das águas do mar permanece em torno de 70 º F, no inverno e 80 F no verão, e, portanto, Rangiroa é um destino de mergulho o  ano todo. . A profundidade máxima é de cerca de 80 pés e você deve tomar um barco de mergulho para olhar   os golfinhos, tubarões, arraias e peixes .
5. Riviera Maya, México
Cenote Chelentún Cuzamá Yucatán, México
Cenote – Yucatan, MéxicoFoto de okinal

Foto de macrisbruse
Riviera Mayo ou na Riviera Maya está localizada ao lado da Rodovia 400, paralela ao longo da costa caribenha de Quintana Roo, México. . A melhor maneira de explorar esta rede subterrânea do rio é mergulhar através de cavernas. Você pode ver o maravilhoso fenômeno natural na formação  de cavernas devido à ausência de segregação de águas doce e salgada.
Chac Mool Silhouettes
Mergulho na caverna no cenote Chac Mool em Quintana Roo.Foto de brad77
.
6. Great Barrier Reef, Austrália
Great Barrier Reef Marine Park, Queensland, Australia
Great Barrier Reef Marine Park, Queensland, AustráliaFoto de! Snednas!
Composta por mais de 2.900 recifes individuais e 900 ilhas, a Grande Barreira de Coral é o maior sistema de recife ,compondo mais de 2.600 quilômetros . Este Património Mundial é o lar de várias espécies de criaturas marinhas maravilhosas.
Heart of a Giant Clam
Coração de um molusco gigantescoFoto de Kälaino’ono’o
Quando você toma o mergulho em águas do mar quente, você pode ver mais de 400 espécies de corais e outras espécies de animais ameaçados de extinsão. Você deve fazer a papelada necessária, planejamento e preparação antes de empreender uma expedição de mergulho aqui. 
 7. Little Cayman, British West Indies
Grand Cayman 9ft Bronze Mermaid
Grand Cayman 9ft Bronze MermaidFoto de Sam Cathey
The Little Cayman é uma dependência do Reino Unido situada no mar do Caribe, ao sul de Cuba. Esta é uma morada para espécies raras de aves, bem como animais aquáticos. Se você escolher Little Ilhas Caimão como um destino de mergulho, você deve fazer a sua visita, entre junho e agosto, quando a temperatura da água permanece favorável e o mar calmo , o que permite a máxima visibilidade.
Silversides Spawning
Silversides PiracemaFoto de courtneyplatt

8. Bonaire
Farewell Bonaire
Farewell BonaireFoto de Kälaino’ono’o

turtle
TartarugaFoto de edpdiver
9. Atol de Bikini, Ilhas Marshall
Marshall Islands
Ilhas MarshallFoto de Povilas Redko
Situado entre as ilhas da Micronésia do Oceano Pacífico, Atol de Bikini é considerado como uma parte da República das Ilhas Marshall. Este grupo de 36 ilhas, localizado a meio caminho entre a Austrália e Honolulu é um dos melhores pontos para mergulhadores  ver naufrágios. Entre os naufrágios mais famosos são os navios de guerra como o ex-USS Saratoga e o Nagato japonês. Atol de Bikini permaneceu, também, um terreno experimental para testes nucleares realizados em torno de 1950.
Nagato
Nagato BattleshipFoto de rjdiver
Saratoga
Aviões USS SaratogaFoto de rjdiver

10. Columbia Britânica, Canadá

OrcaFoto de pranjal2008
Columbia Britânica é o destino mais surpreendente para mergulho da América do Norte, graças à sua extraordinária variedade de vida marinha. Como um mergulhador, você será recompensado pela visão de camarões, caranguejos Dungeness, as baleias Orca, leões-marinhos, polvos grandes, lingcod ou qualquer outra criatura pertencente ao 5.000 espécies de invertebrados, ou de 400 espécies de peixes coloridos. Seu litoral é protegido para manter a segurança dos mergulhadores em mente.

Orca culotesFoto de christinamcraft

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!