quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Angelina Jolie em mais "ciúmes" de Jennifer Aniston e Brad Pitt!

Fonte: Tweet.Papermashup

Isso é tudo o que podemos dizer depois de ler um par de capas dos tablóides com Angelina Jolie esta semana. Como um relógio, o Brad, Angelina-Jen carrossel fofoca continua a girar, cada vez mais escandalosas (e difícil de acreditar) por semana!

Hoje, duas publicações separadas estão alegando showdowns ridículo Brangelina, os gostos hilariantes de que tenham sido detectadas várias vezes antes:

* Angelina Jolie recentemente "explodiu em conjunto" no Brad Pitt depois de descobrir um dom "íntimo" de Jennifer Aniston em seu hotel, afirma a In Touch.
* Depois de sua confissão aparente trapaça, Angelina violentamente atacado Brad, que sofreu um nariz sangrando, de acordo com o National Enquirer.

Sabemos que ela disse que ia chutar a bunda recentemente, mas uau ...




Man oh man, Angelina Jolie realmente tem voado fora da alça de Brad Pitt e Jennifer Aniston neste momento. O anterior sete semanas não tinha nada sobre esta fusão!

Quem teria imaginado Angie estaria tão chateada, já que ela mesma estava traindo Brad na semana passada. Pelo menos é o que lemos nos tablóides.

Além disso, como clássicos são as fotos cobrir Enquirer? Isso poderia ser a mão de ninguém, eo tiro nariz sangrento de Brad pode ou não ser deste século.

Saia em discussão 'em like this, guys. Você não pode encontrar uma foto atual de Brad desalinhado para a sua confecção histórias? Você tem que tentar um pouco mais do que isso.

Obs: Sei que não esta traduzido certinho, mas os tradutores online não traduzem direito e estou com pouco tempo, mas da pra enterder as besteiras que estão dizendo sobre Angelina e Brad.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!