sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Angelina Jolie expressa seu apoio SOS Crianças para a crise de órfãos no Haiti

Fonte: Brangelina en Espanol


Angelina Jolie divulgou um comunicado hoje pedindo apoio das Aldeias de Crianças SOS, uma instituição de caridade dedicada a atender crianças órfãs e abandonadas em todo o mundo. Aqui está:

"Estamos todos querendo saber como ajudar o povo do Haiti e de como chegar aos mais vulneráveis. Com mais de 500 aldeias em 132 países, SOS Família oferece um modelo baseado em aldeia, que prevê as necessidades holística de uma criança - um pai atencioso, família, comunidade, educação e apoio.

"SOS é a maior organização do mundo que aborda a questão das crianças privadas de cuidados parentais. SOS foi no Haiti por mais de três décadas, levantando agora mais de 300 órfãos e crianças abandonadas e cuidar de mais 4.000 crianças carentes e suas famílias para ajudar a prevenir o abandono infantil.

"Isso foi antes do terremoto. Agora as necessidades das crianças órfãs são quase incalculáveis. SOS foi puxando recursos em conjunto para fornecer abrigo temporário para crianças não acompanhadas, áreas seguras para as mães, e alimentos, medicamentos, aconselhamento de trauma, e programas de reunificação de famílias e crianças.

"SOS estava ali antes do terremoto, e durante ele - mas o mais importante, o SOS estará lá por muitos anos para vir - para levantar essas crianças, em suas comunidades, até que sejam adultos auto-suficientes.

"Como um apoiante de longa data do SOS, já visitei muitas destas aldeias originais pessoalmente. Eu posso testemunhar o seu empenho e cuidado para as crianças. No Haiti a situação se desenrola, e todos nós focar em formas de ajudar estas crianças desesperadas - Peço-lhe que por favor saber mais sobre e considerar apoiar SOS Children's Villages ".

Para saber mais sobre como você pode ajudar, visite SOS-USA.org.

Angelina Jolie

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!