sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Historia de Affair de Angelina Jolie é falsa

Fonte: OK Magazine

Angelina Jolie
O técnico de dialeto de Angelina Jolie em seu próximo filme de sal, diz sobre a reportagem de revista que ele e a mãe-de-seis estão tendo um caso é um total absurdo.

Howard disse Samuelsohn Radar Online, "I'm 5'6, tenho 51 anos, e eu nunca fui ao [Hotel Waldorf Astoria, em Nova York, onde o caso alegado ocorreu].

"Eu gostaria de alguém para obter a palavra fora. [A história] é touros total ***."

Enquanto ele foi listado como o treinador dialeto só para o filme, Samuelsohn disse que há outros cinco treinadores que trabalham no projeto, mas zombou qualquer noção de que eles poderiam ter sido confraternizar com Angelina off-set.

"De jeito nenhum, de jeito nenhum! A coisa é tudo isso é porcaria ", disse ele. "Eu tenho certeza que ele não era um treinador dialeto. Se fosse alguém que eu tenho certeza que ele não era um treinador dialeto ", disse ele com firmeza. "O que fazemos é muito discreto, se você fez coisas como essa, você não iria ser contratado".

Quanto a Angie-se, Samuelsohn não tinha nada, mas amáveis palavras, chamando a atriz "doce" e "grande".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!