terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Megan Fox está se transformando em Angelina Jolie

Fonte: Fas de Angelina Jolie


Um conselho para Megan Fox: Se você quer parar de ser comparada a Angelina Jolie, parar de fazer coisas para se parecer com ela.

Megan Fox foi recentemente fotografado tentando cobrir o rosto sob um capuz muito grande, mas não conseguiu esconder a cirurgia plastica que fez recentemente nos lábios para aumentar seu tamanho, todo mundo sabe que picada de abelha nos lábios não fazem ele ficar desse jeito senhorita Fox, agora só falta você começar a fazer trabalhos humanitários e adotar crianças de países pobres para se transformar de vez em uma mini-Jolie.

Em junho, Fox fez uma critica a revista Entertainment Weekly, para aqueles que a comparam com a famosos atriz Angelina Jolie, Fox disse "É uma falta de criatividade por parte da mídia. Porque eu tenho tatuagens e cabelo escuro e eu estrelei um filme de ação, não é prova de que eu quero ser ela.

Isso é algumas das coisas que a fazem ser parecida com Jolie, mais agora Megan fez essa cirurgia para aumentara os lábios para que sejam parecidos com os lábios de Angelina, então está ai a prova de que Fox não se importa nenhum pouco de ser chamada e comparada com Angie.

6 comentários:

Megan disse...

Nossa, isso não quer dizer nada! se eu fosse famosa e fizesse uma cirurgia para aumentar meus lábios não quer dizer que eu queira parecer com a Jolie!!! Tem milhares de famosas com botox na boca!
Se voce quer mesmo dizer que a foxy esta copiando a Jolie, sugiro que voce coloque mais fatos.

Unknown disse...

Acho Angelina magnífica, sou super fã do trabalho dela, mas não acho legal ficar comparando Angelina Jolie e Megan Fox...
Pois as duas são totalmente diferente, claro quase todo mundo tem tatoo, e outra agora a Megan não vai poder adotar uma criança carente por causa que a Angelina adotou,e nem vai poder fazer trabalhos humanitários ? RIDÍCULO.Ela não vai ajudar pessoas carentes por causa da Angelina? rs cada coisa viu.

Unknown disse...

Sempre amei as duas, até Jolie vim falar merda, ela podia mto bem ser mais "HUMILDE" ganharia mto mais fãs com isso, pelo menos os que amavam a megan e a odiavam baixariam a guarda, minha opinião.

Unknown disse...

Fala sério gente, Megan é Megan, Jolie é Jolie, a midia que inventou essas comparaçoes que ridiculo isso, nao tenho nada contra a a Jolie gosto dela tambem, mas acho que a Jolie tem coisas mais importantes pra se preoucupar, com os 500 filhos dela , e a Africa e tudo mais UAHSAHSUAHSUAH, e Meg pow vai ser atormentada por causas dessas comparaçoes, só porque em alguns aspectos fisicamente elas se parecem, tem que ser igual? nada aver...
elas sao totalmente diferentes em personalidades... a midia é podre e inventa mesmo...

Unknown disse...

JOLIE PERDEU MUITOS FÃS, POR TER DADO OUVIDO A MÍDIA, E TER FALADO MAL DA FOX!!!
SOU FÃ DA MEGAN MEEESMOO, ACHO ELA MUITO MAIS GOSTOSA, MAIS NÃO SOU UM FÃ PODRE QUE SÓ VE BELEZA!
GOSTO MESMO DA MEGAN POIS ELA FEZ TOTALMENTE O OPOSTO DA JOLIE, NÃO DEU OUVIDOS A MÍDIA, E NÃO FALOU MAL.
MEGAN FOX AGORA NÃO TEM COMPARAÇÃO, ANTES TINHA! MAIS AS ATITUDES DE OUTRAS PESSOAS FIZERAM ELA IMCOPARÁVEL.

Alex Sandro disse...

Gentee
sao simplismente rumores
soh postei por estar falando de Angelina Jolie
e isto naum quer dizer que eh verdade e que acredito nisto.
e os rumores que saem na midia naum são publicados pela atriz Angelina Jolie e sim por revistas que precisam publicar algo e não tem oq.

Não vamos deixar de ser Fã de Angelina Jolie por mentiras que os tabloides espalham na midia, ela eh uma pessoas Maravilhosa.

Então sei que cada um tem o direito de expressar sua opnião mas favor usar palavras leves e que não magoem ninguem!

Agredeço a Visita de tds!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!