segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O que estão dizendo sobre Angelina Jolie e Brad Pitt está semana

Fonte: Fas de Angelina Jolie


Angelina Jolie e Brad Pitt são tão rentáveis para as revistas de fofocas que já faz mais de meses que o único foco dessas revista é ter noticias inventadas do casal em suas capas, essas reportagens vão desde o provável até o absurdo, essas semana não foi diferente tanto que todos os grandes tablóides tem em suas paginas matérias falando sobre Angelina Jolie e Brad Pitt. Vamos dar uma olhada em algumas das coisas que estão falando sobre o poderoso casal de hollywwod.

Life & Style: essa semana não falou muito de Jolie, seu foco mesmo se concentrou na barba de Brad Pitt. Foi feito uma contagem em constaram que já faz 233 dias que o ator não vê ou passa por perto de um barbeador, eles alegam a falta de tempo do ator em cuidar dos filhos, do projeto em Nova Orleans e sua carreira.

Desde abril deste ano, Pitt tem desfilado por ai com um cavanhaque, as vezes ele deixa a barba se espalhar por toda a face. Life & Style tem alguns conselhos do mestre barbeiro Carl Cwiok para Pitt, ele tem que escolher um estilo para sua barba e como todos os cabelos, os pêlos faciais deve ser mantidos limpos e condicionados", disse ele. "Brad deve usar um limpador suave que não agrida a pele e usar um produto para manter a pele macia e saudável."

Problemas familiares de Pitt e Jolie?


In Touch foca em problemas conjugais de Brad e Angelina. O tablóide disse que houve uma briga entre Pitt e Jolie sobre levar as crianças para visitar seus pais no feriado de Natal e acabou se transformando em uma batalha entre os pais de Brad e Jolie. Eles disseram que, Jane Pitt, mãe de Brad, se enfureceu com Jolie e do tratamento que recebeu dela. Eles também sugeriram que Jennifer Aniston continua a estar no centro das disputas entre Pitt e Jolie.

Brad Pitt sai em alta velocidade com sua motocicleta, após brigar com Angelina Jolie?

A Revista Star diz algo ainda mais sinistro de Jolie e Pitt, eles afirmam que a relação está em declínio. Dizem que Angie enfureceu Pitt, dizendo-lhe que quer um 'relacionamento aberto'.

Angelina Jolie teria proposto um relacionamento aberto a Brad Pitt, que recusou a idéia. A atriz teria dito que não se incomodaria dele sair com outras pessoas e ela poder fazer o mesmo.

"Angie mostrou interesse em sair com outras pessoas, mas Brad resistiu", disse uma fonte à publicação, que ainda afirmou que Jolie tinha vontade de sair com mulheres também. "Quando ela disse isso abertamente, Brad se retirou pois não conseguia entender como ela pediria uma coisa dessas. Isso não foi o jeito que Brad foi criado. Ele tem uma mente aberta sobre um monte de coisas, mas ter sua companheira saindo com outros homens e mulheres está fora de cogitação.

Brad ficou furioso, pegou sua motocicleta e fugiu para longe de Jolie.

Tem que dar a Angelina Jolie e Brad Pitt muitos créditos por ainda continuarem a dominar as revistas de fofocas, mesmo depois de 5 anos juntos. Com o enorme escândalo causado por Tiger Woods, Brad Pitt e Angelina Jolie, certamente ainda continuam sendo o casal mais falado do mundo.

OBS: Eu ri de tudo o que esses tablóides disseram do casal, e na semana que vem o que será que vão inventar.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!