terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Salt não precisou ser re-editado

Fonte: J_O_l_I_E


Os cineastas e o estúdio responsável pelo filme Salt não poderiam estar mais felizes com os resultados e ansiosos para a estréia. O representante do filme negou o rumor de que o filme precisava ser re-filmado.

Os executivos que estão por trás do novo filme de espionagem de Angelina Jolie, "Salt", desmentiram que o filme precisou de uma re-edição depois de surgir uma disputa entre o diretor Phillip Noyce e o produtor Lorenzo Di Bonaventura. Di Bonaventura foi acusado de ter sido infeliz na versão final do filme, forçando Noyce a trazer Jolie de volta a Nova Iorque para re-filmar algumas cenas essenciais nestas últimas semanas.

Uma fonte contou a coluna de fofocas do New York Post que "As filmagens tiveram que ser feitas porque a versão que já tinha sido concluída apenas não parecia boa. Existiam pelo menos duas cenas que eram ruins e por isso algumas mudanças tiveram que ser feitas rapidamente". No entanto o porta-voz da Sony Pictures negou as alegações insistindo que os executivos estão mais do que satisfeitos com o projeto já concluído.

O representante Steven Elzer disse: "A produção foi concluída no ano passado. Nós, de fato, voltamos a filmar algumas cenas de ação adicionais em Nova Iorque durante estes últimos dias. Mas os cineastas e o estúdio não poderiam estar mais felizes com os resultados e ansiosos para a estréia do filme".

"Salt" continua com a data de estréia prevista para o mês de Julho de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!