quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Brad Pitt e Angelina Jolie passeam de barco com as filhas

+ Fotos: Pop Sugar
+ Fotos: Soulie Jolie
+ Fotos: X17 Online
+Baby Scoop (link)
+Lainey Gossip (link)
+Socialite Life (link)



Levando as filhas para fora na cidade, Brad Pitt e Angelina Jolie foram vistos em Veneza, Itália ontem cedo (17 de fevereiro).

O "Clube da Luta garanhão" e seu "Changeling chick" parecia que os pais perfeitos como eles ajudaram os suas pequeninas, em um barco em um dos mais famosos canais da cidade.

Em notícia relacionada, parece que a Sra. Jolie está olhando para adicionar ainda mais crianças para a sua ninhada, e espera ter um total de 10 crianças.

Um membro revelou, "Angie está muito feliz com a situação da família, mas sim, ela quer ter mais filhos, pelo menos mais quatro. Ela está pronta para rolar de novo. "

Veja fotos Brad Pitt e Angelina Jolie no barco com as crianças.

Obs.: Gente alguuns sites estao falando que quem esta junto com Brad e Angie é Shiloh e outros falam que é Knox, mas acabei de ter certeza hoje dia 23/02/10, que eh Shiloh, pois ela jah usou este tenis azul outras vezes, e nao caberia no pequeno Knox.
Familia amada. A Ze estava adovel, e Brad sempre cuidadoso com Angie e as crianças. Se pudesse ficaria o dia todo e tds os dias soh postando fotos desta familia maravilhosa... Amoo... mas faze oq naum posso, pois tbm tenho a minha familia maravilhosa, ahsauhsuashauussuahsua








0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!