terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enquanto a mãe está longe, Brad leva as meninas para passear

Fonte: X17 Online

Enquanto Angelina Jolie esta filmando O Turista na França com um vestido claro, luvas e um belo sorriso, Brad Pitt passea com seu cavanhaque, jaqueta, óculos escuros e chapéu.


Enquanto Angelina Jolie estava filmando cenas para o turista em Paris, pegamos Brad Pitt e filhas Shiloh e Zahara concedendo em uma maratona de compras pouco em toda a cidade. Como de costume, as meninas estavam adorável e apesar de Brad parece um cruzamento entre um vagabundo e um investigador particular, ele ainda parece muito bonito!


Acho que eles estão indo para ir assistir a mãe em um conjunto de estes dias? Ou talvez não Brad está muito interessada em vê-los algumas das cenas de Angelina com o sonhador Johnny Depp?


Brad ajudou as meninas a escolher roupas, incluindo as escolhas de Shi, que inclui, evidentemente, camisas, cachecóis e jeans de menino amarelo. Depois, Brad levou Zahara e Shiloh para visitar Angelina, como ela esta em um dia de trabalho no set de The Tourist.

Obs.: E Brad continua a passear com as meninas, estou adorando ficar horas postando fotos desta familia maravilhosa, adoro d+, as 2 princesinhas estavam lindas como sempre, encantadoras, e Shi sempre com sua toalhida de seda rosa e seu estilo menininho, fofa, ja Zee sempre estilo meninha, toda colorida, amei as duas.
Acabei de achar mais fotos no site Pop Sugar do passeio de Brad e as meninas, vi fotos de Shiloh sem toca, quase chorei, a nossa princesinha Shi cortou os cabelos curtinhos igual de minino, agora sim nossa Shi virou um menininho, mas fazer oq, conforme vao crescendo comecaum a deselvolver seu modo de ser e se vestir, mas mesmo assim estava linda.



1 comentários:

Lea Alves disse...

migá, tb acabei de ver agora as fotos da Shi sem o gorro. migá, tou chocada, akilo é cabelo à rapaz. ela tinha 1 cabelo tao lindoooo, compridooo. era 1 verdadeira menina. mas o k é k se ta a passar cm a nossa menina? 1 coisa é usar roupa de rapaz, outra é ate ja ter cabelo à rapaz. tou... simplesmente... n tenho palavras. eu kero a minha menina feminina de volta. eu n sei como é k a Angie e o Brad deixaram. pk akilo nota-se k é cabelo cortado por cabeleireira. serio, n sei k dizer. kero a minha menina de volta!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!