sexta-feira, 12 de março de 2010

Agora é Brad Pitt que não quer ver Angelina Jolie perto de Johnny Depp

Fonte: Casal Jolie-Pitt

Nem bem as filmagens de "The Tourist" começaram, e um suposto clima de intimidade entre Angelina Jolie e Johnny Depp - astros do filme - já preocupa os cônjuges de ambos.

De acordo com a "OK!Magazine", no entanto, não há motivo para preocupações. Uma pessoa da produção, próxima de Johnny Depp, afirmou: "Beijar Angelina em frente às câmaras é a coisa menos excitante que Depp fará no ano inteiro. Ele gosta de filmes muito mais bizarros. A parceira de cena dos seus sonhos seria alguém como Helen Mirren".

Apesar de declarações deste tipo, Brad Pitt não está tranquilo. Segundo a revista "In Touch Weekly", aconteceu um passeio a um museu em Veneza, reunindo Jolie, Depp e Pitt. Durante o episódio, Jolie teria abraçado Depp pelo pescoço, em pleno museu. Pitt ficou constrangido e virou as costas para a cena. Uma fonte alega: "Angelina controla o Brad como se ele fosse uma marioneta".

A esposa de Depp, Vanessa Paradis, também está a viver momentos de semi-pânico. A "Star Magazine" garante que Paradis confere diariamente o roteiro de filmagem do marido, para saber exactamente quando serão rodadas as cenas de amor.

Mas, apesar de tanta turbulência, nada sério foi confirmado entre Jolie e Depp. E a probabilidade de as filmagens terminarem sem nenhum facto consumado é grande.

Créditos: Canal 13

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!