quinta-feira, 4 de março de 2010

Angelina Jolie é elogiada pelo modo de Shiloh se vestir

Fonte: Fas de Angelina Jolie

Angelina Jolie foi elogiada por diversos especialista que estudam o comportamento infantil, sobre o modo de se vestir de Shiloh.

A revista "Life and Style" fez uma mataria que acusava Angelina Jolie de estar transformando sua filha Shiloh em um menino, mais parece que a tentativa de denegrir a imagem da atriz acabou por ter sido totalmente inútil para os editores da revista, pois especialistas no comportamento das crianças elogiaram a postura de Jolie em deixar Shiloh fazer suas próprias escolhas, inclusive a revista convidou uma especialistas para dar um depoimento sobre a maneira de se vestir da menina, com o intuito de que fosse afirmado que isso era algo totalmente errado. Mais ocorreu exatamente o contrario, pois a especialista fez elogios a Angelina.

Ela disse: "Acho ótimo que Angelina Jolie dê liberdade para a filha experimentar como quer ser vista. Isto é um ótimo presente para a idade que ela está", avaliou, isso foi um tapa na cara da "Life and Style" que queria com essa matéria manchar a imagem de Jolie.

Obs.: Concordo com esta reportagem, como jah havia dito, Shiloh jah esta formando seu estilo e seu carater, então não adianta repreender e querer que ela use oq eles querer, , crianças nesta idade querer mais eh experimentar de tudo um pouco, tenque deixar mais ela ser feliz!

1 comentários:

Lizz disse...

adorei a reportagem , ela esta muito certa em deixar Shilon fazer suas escolhas...eu tenho 15 anos e minha mae nao me deixa escolher e nem fazer tudo o que quero ;P
Parabéns Angelina Jolie *-*
Beijos ,
Elizandra Ramos
(24)92176746 =p
:*

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!