segunda-feira, 1 de março de 2010

Angelina Jolie pode estrelar filme de Darren Aronofsky

Fonte: Fas de Angelina Jolie

Mickey Rourke, Angelina Jolie, Brad Pitt e Darren Aronofsky

Angelina Jolie está em negociações para o estrelar o drama “Serena” de Darren Aronofsky

Segundo o The Hollywood Reporter, Kyle Chris (K-19: The Widowmaker) escreveu o roteiro do projeto, que está sendo produzido por Nick Wechsler, (Te Amarei Para Sempre), e pode contar com a presença da atriz Angelina Jolie que está em negociação para interpretar Serena.

Baseado no romance de Ron Rash, George Pemberton e sua esposa Serena, criam um império de madeira em 1929 na Carolina do Norte. A história toma um rumo escuro quando Serena descobre que não pode ter filhos e decide assassinar o marido, pai de seu filho ilegítimo.

Segundo a imprensa americana Jolie já está em negociação para atuar no longa, ela continua a ser uma das poucas atrizes que podem aceitar ou desistir de um filme, e mesmo assim continuar a ser a primeira opção dos cineastas para estrelar seus filmes. Foi o seu interesse em "Salt" que fez com que a Sony mudasse o sexo de sua personagem-título para realizar o projeto, em Salt o filme tinha sido escrito para Tom Cruise, como personagem principal, mais acabou nas mãos de Angelina.

Recentemente Angelina desistiu de atuar na seqüencia de Wanted filme que foi um enorme sucesso em 2008, logo depois de anunciar seu desligamento do longa já surgiram rumores de que ela pode atuar em Gravity de Alfonso Cuarón em parceria com seu filho, The Golden Suicides de Gus Van Sant e Bret Easton Ellis, seja que projeto futuro Angelina escolher, com certeza vai ser muito bom, pois ela é considerada uma das melhores e mais amadas atrizes de hollywood.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!