quinta-feira, 11 de março de 2010

Angelina Jolie procura cozinheira em Veneza

Fonte: Casal Jolie-Pitt


Angelina Jolie está à procura de uma cozinheira em Veneza, onde se encontra com a família, devido às filmagens do seu mais recente trabalho, «The Tourist». A actriz, Brad Pitt, os seis filhos e as respectivas amas estão a viver no andar nobre do Palácio Nani Mocenigo.

Depois de terem circulado rumores de que o casal estaria a separar-se, Brad Pitt e Angelina Jolie têm sido vistos, por várias vezes, juntos pela cidade. Sempre protegidos por guarda-costas, gorros e óculos escuros, um dos casais mais mediáticos de Hollywood tem circulado com os filhos e até já foram vistos aos beijos no imenso terraço do Palácio Pisani Moretta.

No domingo, noite de Óscares em Los Angeles, nos EUA, o casal levou os filhos mais velhos à festa de aniversário do filho do realizador de «The Tourist». De acordo com o site Radar Online, Angelina e Brad chegaram a casa de Florian Henckel von Donnersmarck acompanhados por Maddox, Pax, Zahara e Shiloh, mas sem os gémeos, Vivienne e Knox.

Crê-se que um dos casais mais mediáticos de Hollywood não tenha estado presentes no tapete vermelho do mais importante prémio da indústria cinematográfica pelos mesmos motivos que não compareceram na gala dos Globos de Ouro, em Fevereiro. Na altura, a assessoria de imprensa teria explicado que nenhum dos actores estava nomeado para qualquer uma das categorias, portanto não faziam questão de estar presentes.

Brad Pitt protagonizou «Sacanas Sem Lei», um dos filmes em destaque no certame, mas não foi nomeado para qualquer prémio. A longa-metragem concorreu à estatueta dourada de Melhor Filme e Melhor Argumento, Quentin Tarantino estava nomeado para Melhor Realizador e Christoph Waltz acabou mesmo por receber o galardão para Melhor Actor Secundário, tal como tinha acontecido nos Globos de Ouro.


Créditos: Diário Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!