quarta-feira, 24 de março de 2010

Angelina, Knox e Shiloh pela manhã na varanda em Veneza

Fonte: Pop Sugar
Fonte: Just Jared
+ Fotos: Team-Jolie
+ Fotos: Album de Brangelina
+ Fotos: Soulie Jolie


Angelina Jolie realizada com Knox no colo enquanto Shiloh espiou entre as colunas da varanda da manhã no seu quarto de hotel em Veneza hoje. Angelina e Knox encharcada de sol em uma maneira similar à noite, embora eles se juntaram depois de Brad e Vivienne também.

Brad está de volta para passar o tempo com sua família depois de uma viagem a Londres para a estréia na segunda-feira de Kick-Ass ea afterparty, onde supostamente atribuído a barba famoso "tédio" ao invés de um papel.

Angelina tem, evidentemente, alguns dias de folga do trabalho na indústria turística, enquanto seu costar Johnny Depp viajou ao Japão para promover a Alice eo País das Maravilhas.

Obs.: Ki fofura Shiloh acrocadinha entre as colunas da varanda, taum meiga e Knox taum pequenino e lindo. Angie como sempre deslumbrante com seus cabelos soltos e longos.





























1 comentários:

Lea Alves disse...

notava-se msm k ainda era de manhã, pk a Angie tava cm olheiras. o k acontece cm toda a gente. mas msm assim tava lindaaa. o Knox é tao fofinhoo. é a carinha chapada da Shi, ou seja, é mt parecido cm o Brad. mas ao contrario da Shi na idade dele, ele tem o cabelo mais escurinho. a Shi tb estava mt fofaa, a minha princesa. nakela foto em k ela esta a espreitar por entre as colunas, ta a cara chapada do Brad. ate a forma de olhar é igual. sm mt parecida msm. familia perfeitaaa!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!