segunda-feira, 22 de março de 2010

GK Films apresenta The Tourist

Créditos: Angelina Fan Brasil
Fonte: GK Films Presents


The  Tourist

No dia 23 de Fevereiro de 2010 começaram as filmagens do novo romântico filme "The Tourist". Dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck e estrelado por Angelina Jolie e Johnny Depp.

"The Tourist" gira em torno de Frank (Depp), um turista americano que está visitando a Itália para curar o seu coração partido. Elise (Jolie), uma extraordinária mulher, deliberadamente cruza seu caminho. Contra o cenário de tirar o fôlego de Veneza, Frank entra em um potencial romance, porém ao ver que está sendo perseguido, ele e Elise acabam entrando em um turbilhão de intrigas e perigo.

"The Tourist" é um filme da GK Films em associação com a Spyglass e é produzio por Graham King, Tim Headington, Gary Barber, Roger Birnbaum e Jonathan Glickman. A Sony Pictures irá distruibuir o filme sendo que a Studio Canal também é um parceiro de produção.

O filme será filmado em locações de Paris e Veneza.

Clique na imagem a cima, veja a intrigante introdução de "The Tourist" no site oficial da produtora GK Films e leia sobre o filme, sobre o elenco e sobre a equipe (todos em inglês).

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!