quinta-feira, 4 de março de 2010

Mãe do bebê de Johnny Depp disse-lhe para parar de filmar "o turista" com Angelina

Fonte: X17 Online

Todos estão balbuciando sobre Angelina Jolie em roubar o coração de Johnny Depp no filme "o turista", e fontes dizem o New York Post que mãe do bebê de Depp, Vanessa Paradis, ordenou-lhe para encontrar um outro filme quando soube que a sua co-estrela foi!


Paradis "Descobri que havia uma verdadeira cena de amor longo e intenso entre Depp e Jolie" e ela não estava feliz com isso. Uma fonte próxima ao projeto, acrescentou que "Ele está tentando atualmente [sair do filme], mas não sei se ele conseguiu. Mas ele está tentando e eles estão falando substituindo-o por Brad Pitt ou Leonardo DiCaprio."

Hmm, veja como as filmagens já começou Eu não tenho certeza que vai acontecer, mas podemos ver definitivamente Vanessa jogando um chilique ao perceber o homem stealer serial pode estar fazendo um movimento de Johnny. Quer dizer, não só Angie arrebatar Brad Pitt de Jennifer Aniston em Mr. & Mrs. Smith em 2005, mas ela também perseguido Billy Bob Thornton no set de Pushing Tin, em 1999, quando ele ainda era noivo de Laura Dern. Mas agora que ela tem Brad e os filhos Vanessa é seguro?

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!