quinta-feira, 22 de abril de 2010

Kristen Stewart irá substituir Angelina Jolie em "Wanted 2"?

Fonte: Cinematical


Parecia que Wanted 2 estava tão morto quanto seu Fraternidade quando Angelina Jolie saiu em favor de uma dúzia de outros projetos que ela tem nos trabalhos. Mas você não pode manter um grupo assassino superpoderosos para baixo - ou, pelo menos, você não pode manter Timur Bekmambetovde entregar a uma sequela. De acordo com o E! Online , a Universal ainda é interessante a idéia deWanted 2 , e está olhando para Kristen Stewart como a substituição Jolie.

Stewart reuniu-se com Bekmambetov pelo menos uma vez para jogar (o que mais?) um "burro, chutando-jovem assassino na Fraternidade", e atuar comoJames McAvoy é mulher de esquerda. O problema principal parece ser conflitos de agendamento, como Universal e Bekmambetov destinadas a tiro Wanted 2 , no final de agosto e Stewart vai ser ocupado com Breaking Dawn. Existe também o problema do seu principal homem, como McAvoy fez questão de anunciar que foi fazer uma pausa dos filmes, quando ele saiu de I'm With Cancer . Ninguém está realmente disponível esta queda , exceto Bekmambetov, e ele teria pressa para preencher sua lacuna cair como nós falamos.

Mesmo E! Online admite um Espontânea sequela ainda é uma possibilidade muito fraca. Mas, se os horários e estrelas se alinham, você pode ver McAvoy e Stewart curva balas juntos. Não faria muito sentido para a Stewart. Qual a melhor maneira de começar a distanciar-se de Bella Swan que se torne um assassino cruel?

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!