terça-feira, 27 de abril de 2010

Megan Fox e Kristen Stewart disputam papel em O Procurado 2

Fonte: Fas de Angelina Jolie

As atrizes Megan Fox e Kristen Stewart estão "lutando" para ver quem fica com o concorrido papel que foi deixado por Angelina Jolie em "Wanted", na segunda parte do filme.

Por conta de outros trabalhos no cinema, a companheira de Brad Pitt recusou atuar na sequência da longa de ação, motivo pelo qual os produtores estão, agora, elegendo qual das duas atrizes será melhor para o papel.

De acordo com a revista especializada Premier, o papel requer que a protagonista seja uma mulher sexy e com boas habilidades de atuação. Dizem que a protagonista de Crepúsculo, até o momento, leva vantagem em relação a Fox.

Não é a primeira vez que as duas atrizes são convidadas para assumir um papel que foi de Angelina Jolie, a alguns meses atras, ambas recusaram interpretar Lara Croft em Tomb Raider 3, como todos sabemos Angelina interpretou a famosa arqueóloga nos dois primeiros filmes da serie, agora vamos esperar para saber qual delas irá assumir o papel em O procurado 2, ou se irão recusar de novo um papel que foi de Jolie.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!