sábado, 3 de abril de 2010

PETA elogia Angelina Jolie por tratar os animais da forma correta

Fonte: Hollywood Life


Pela primeira vez, os agitadores dos direitos dos animais PETA realmente aplaudiram uma celebridade - Angelina Jolie - por tratar os animais da forma correta... Antes de usar uma bolsa nova com crina de cavalo verdadeira, a atriz pediu para sua estilista entrar em contato com a marca e perguntar sobre o tratamento que os animais recebiam para ter certeza de que os animais não estavam sendo maltratados.

Ok, então nós sabiamos que Angelina Jolie era uma pessoa humanitário, mas você sabia que seus interesses se expandiam ao reino animal? Eu não! Em 27 de março a atriz saiu com os filhos em Veneza com uma bolsa de crina cru -, mas antes ela insistiu em falar com seu assistente do designer para confirmar que os animais não foram maltratados! HollywoodLife.com falou com um representante da PETA, exclusivamente, que nos disse: "Angelina tem-se revelado uma e outra vez a ser uma pessoa amável -, mais recentemente, quando ela insistiu em que o casaco que ela usava em Salt ser falso. Por isso, vem como nenhuma surpresa que ela estava preocupada com a origem da crina de cavcalo que lhe foi dado. Nossa esperança é que o designer tenha respeitado os seus desejos e suas boas intenções e tenha dito a verdade sobre a origem da crina de cavalo utilizada na bolsa, já que normalmente vem de cavalos mortos violentamente em matadouros. "

O designer da marca Akris, Albert Kriemler disse a WWD que quando o assistente de Angie perguntou sobre as crinas, "Nós dissemos-lhe que os cavalos também cortam os cabelos, tal como nós fazemos."

Assim, poderia o amor de Angelina para animais terrestres la na próxima campanha da PETA? Com certeza se parece com ela! Quando perguntado se eles estariam interessados em Angie endossando a organização que respondeu rapidamente, "A qualquer hora, em qualquer lugar! "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!