sexta-feira, 16 de abril de 2010

Suíte de hotel ganha nome de Angelina Jolie

Fonte: Diario de Angelina Jolie





Durante sua visita a Bosnia-Herzegovina, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt se hospedou em um pequeno hotel chamado Behar na cidade de Gorazde, tudo claro mantido em segredo, longe dos paparazzos. Os funcionários do hotel decidiram chamar oficialmente à suíte em que o casal permaneceu de Angelina, em honra a ocasião.

Muris Razanica, proprietário do Behar, disse que desde a hospedagem do casal, seu hotel tem se tornado o mais popular daquela parte da Bosnia-Herzegovina. O proprietário também explicou que a UNHCR inspecionou a segurança do hotel dias antes da chegada de Brad e Angelina.

"Eles estiveram aqui 20 dias antes, eles checaram os quartos e entrada do hotel. Eles gostaram e todos nós concordamos que Brad e Angelina poderiam ser acomodados em nosso hotel, mas teríamos que guardar segredo", disse Razanica. O proprietário se mostrou super excitado em ter acomodado o casal.

"Eles chegaram por volta de 19h30 Eles permaneceram no terceiro andar, no quarto 301. Pouco tempo depois, o casal desceu para o restaurante do hotel, pediu café e água e também para ver o proprietário do hotel", disse Razanica, que teve oportunidade de conversar com Angelina em francês.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!