quarta-feira, 5 de maio de 2010

Angelina Jolie e Brad Pitt ajudam Daniel Radcliffe a ajudar dublê

Fonte: Fas de Angelina Jolie


Daniel Radcliffe parece ter bastante em comum com seu personagem Harry Potter, especialmente no que diz respeito a ajudar os amigos. No melhor estilo, bruxinho do bem, o ator, que deu vida ao herói criado por J.K. Rowling, nos seis filmes da franquia e deve voltar nos dois últimos, organizou uma festa para ajudar seu dublê, que se feriu no set de filmagem.

De acordo com o site Contact Music, Daniel organizou um baile de gala para arrecadar dinheiro para David Holmes, que machucou seriamente as costas depois de uma queda durante as gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Os convidados pagaram 150 dólares, quase 260 reais, pelo convite para a festa e ainda puderam dar lances num leilão, que também teve sua verba revertida para Holmes. Entre os itens leiloados estava um par de luvas de boxe doado por ninguém menos do que Angelina Jolie e Brad Pitt, autografado pelo casal, que arrecadou seis mil dólares, ou seja, mais de dez mil reais.

Jolie e Pitt ficaram sensibilizados pelos esforços do ator de Harry Potter em ajudar seu dublê, que resolveram ajuda-lo doando o item para o leilão.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!