quinta-feira, 13 de maio de 2010

Rumor: Família Jolie-Pitt na ilha de Santorini, na Grécia

Fonte: Angelina Fan Brasil

Nesta semana, por conta de alguns tweets, rumores surgiram dizendo que para Angelina Jolie as filmagens de "The Tourist" já teriam terminado (enquanto o ator Johnny Depp permaneceria em Veneza por mais alguns dias), e que ela e sua família teriam viajado até Qatar, para visitar uma Organização chamada Qatar Orphan Foundation (ou Dhreima).

Agora, de acordo com alguns sites gregos, a família Jolie-Pitt teria sido vista na ilha grega de Santorini (aquela ilha na qual Angelina aparece como Lara Croft nas primeiras cenas do filme "Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida"). O casal e seus filhos, acompanhados de mais um grupo de cinco pessoas (provavelmente seus seguranças), teriam aterrizado na ilha à meia-noite desta terça-feira em um jato privado da linha Cyprus Airways, no Santorini Airport (Aeroporto de Santorini). Angelina estaria vestida de forma casual mas usando um esplêndido chapéu, enquanto ao seu lado o papai Brad Pitt levava de mãos dadas seus filhos mais novos.

A família também teria passado a noite em uma suite de luxo em um dos hotéis da ilha, com piscina particular, e que fica próximo da praia de Perissa, evitando assim o frenesi de paparazzis.

Angelina teria retornado à ilha de Santorini oito anos depois de gravar as primeiras cenas do filme "Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida". De acordo com alguns relatos, a atriz teria ficado encantada com o lugar, prometendo voltar para passar as férias. O ator Brad Pitt também já visitou a ilha, há alguns anos, durante suas férias enquanto ainda estava acompanhado de sua ex-mulher, a atriz Jennifer Aniston.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!