sábado, 29 de maio de 2010

Filmagens de Atlas Shrugged começam em Junho

Fonte: Casal Jolie-Pitt

Após muitas tentativas, o filme Atlas Shrugged, inspirado no livro da escritora russa Ayn Rand, pode sair, literalmente, do papel. De acordo com o Deadline New York, o filme começará a ser filmado no dia 11 de Junho deste ano, mesmo sem nenhum actor confirmado no elenco. A decisão foi do executivo John Aglialoro que, em 1992, adquiriu os direitos de adaptação do livro - que custaram US$ 1 milhão.

Segundo Aglialoro, não haverá mais motivos para atrasar o projecto, mesmo que um deles seja a falta de actores de grande nome no elenco. O seu plano actual é transformar o livro de mais de mil páginas em quatro filmes independentes, cuja realização ficará a cargo de Stephen Polk (Baggage). O roteiro será escrito por Brian O'Tool e pelo próprio executivo.

Na trama, Dagny Taggart, uma das grandes heroínas da literatura moderna, esforça-se para continuar o legado do seu bisavô, uma empresa de ferroviárias, perante a ameaça de corrupção do governo, o terrorismo internacional e uma força misteriosa que está a silenciar os grandes pensadores da sua época.

Desde o início das especulações sobre Atlas Shrugged, a actriz Angelina Jolie (The Tourist) estava cotada para viver a executiva, porém, as actrizes Charlize Theron e Maggie Gyllenhaal são as favoritas para o papel, actualmente.

Ainda não há data prevista para estreia do filme.

Créditos: CineClick

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!