segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gémeos Jolie-Pitt podem ter Síndrome de Down, diz revista

Fonte: Casal Jolie-Pitt


Os gémeos de Angelina Jolie e Brad Pitt podem sofrer de síndrome de down, avança a revista «National Enquirer». Na capa da publicação, pode ler-se «A história comovente sobre a saúde dos gémeos. Trágicos relatos de síndrome de Down envolvem Vivienne e Knox».

Para além da «National Enquirer», também a revista «Life&Style», divulga uma reportagem onde questiona a razão pela qual o casal mais famoso de Hollywood raramente é visto a passear os gémeos, sugerindo que «Knox Leon e Vivienne Marchelline podem estar doentes».

A mesma publicação regista, citando fonte próxima do casal, que «Knox tem problemas para assimilar a comida. Nem sempre consegue reter os alimentos e vomita quase todas as refeições diárias» enquanto que «Vivienne segue uma dieta especial, sem leite nem glúten. Mesmo assim está com muito pouco peso».

Esta é, com certeza, uma informação bastante pesada e muita ousada da revista, caso a informação não seja verdadeira.

E quanto a factos? Na verdade, o NE não aponta nenhum, apenas baseia-se nas fotos das crianças para fazer a afirmação.

“Eles (Brad e Angie) odeiam que os seus filhos estejam sob esta intensa observação. É muito difícil lidar com o problema. Até onde sabem, Knox e Vivienne são perfeitos. Brad e Angelina não são do tipo que varrem os problemas para debaixo do tapete,” defendeu um amigo do casal.

“Os gémeos são saudáveis, mas se houver qualquer problema com eles, acho que Brad e Angie tentarão resolvê-lo e não escondê-lo.”

É verdade! O casal de actores sempre falou sobre tudo, sem se recusar a comentar qualquer que seja o assunto, por isso é muito pouco provável que tentassem esconder uma doença ou qualquer outro problema do público.

Vamos ver no que vai dar esta estranha afirmação.

Créditos: TVI24; EMT


Por amor de Deus, isto já chegou ao extremo. A Vivi e o Knox não têm a típica fisionomia que as crianças com síndrome de Down têm. E mesmo que eles tivessem mesmo síndrome de Down, não iam ser menos amados pelo Brad e pela Angie, eles são loucos pelos filhos. E nós fãs, continuamos a ama-los, como desde o dia em que eles nasceram.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!