quinta-feira, 13 de maio de 2010

Teri Hatcher insulta Angelina Jolie

Fonte: Casal Jolie-Pitt

Poucas pessoas em Hollywood se atreveriam a dizer algo de mal sobre Angelina Jolie. A actriz é sem dúvida a maior estrela do mundo. Portanto, foi uma surpresa que Teri Hatcher, uma actriz conhecida apenas pela série Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas, em exibição em Portugal no canal Fox Life) diga mal dela.

De acordo com o site Showbiz Spy, Teri Hatcher teria dito que além de ser amante de 007 uma bond girl deve ter um físico óptimo e ser inteligente. Portanto, ela afirma que Angelina Jolie não seria uma 'Bond Girl'.

Teri disse: "Angelina Jolie nunca poderá encarnar a amante de James Bond. O motivo? Ela não tem entendimento sobre a personagem, porque para fazer-se isso tem que se combinar físico e cérebro e Jolie não tem isso, é muito idiota para um filme como esse."

Créditos: Fãs de Angelina Jolie

Se calhar a Teri esqueçeu-se que ser uma enjoadinha não resulta em Hollywood, coisa que ela é. Já vi vários episódios das Donas de Casa Desesperadas, e gostei deles, mas sempre achei a personagem da Teri muito 'sem sal', afinal, a personagem combina perfeitamente com ela. Ela que deixe de ter inveja e não diga mal dos outros. Se há aqui alguém que não dava para ser a Bond Girl, esse alguém era ela.

1 comentários:

Débora disse...

o_o
quem essa aí pensa que é pra falar mal da Angelina???Ela não sabe nem metade do que a Angie sabe.nunca tinha nem ouvido falar da tal...Inveja é uma coisa muito triste....

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!