quinta-feira, 24 de junho de 2010

Actriz de Bollywood «dá tampa» a Brad Pitt pela segunda vez

Fonte: Casal Jolie-Pitt

Aishwarya Rai é uma das maiores estrelas da actualidade de Bollywood e não tem mãos a medir. Por isso, a actriz indiana «deu um tampa» a Brad Pitt. E foi pela segunda vez. Rai rejeitou uma proposta de Hollywood para contracenar com o actor norte-americano.

«Não estou a mostrar-me importante: é apenas por falta de tempo. Vou estar ocupada pelos meus projectos de Bollywood, o que significa que neste momento não posso dar a importância que quero a qualquer projecto em Hollywood», disse a actriz ao «Real Bollywood» em citação do «Digital Spy» .

A primeira vez que Rai rejeitou Brad Pitt foi em «Tróia», por causa das cenas em questão. «Não me sinto á vontade para filmar aquelas cenas de intimidade com Brad Pitt. Há muito beijos e cenas de sexo explícitas. Não me sinto nada à vontade», disse na altura a estrela que já foi Miss Mundo.

Créditos: TVI 24

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!