terça-feira, 29 de junho de 2010

Angelina com a família para Cancun para lançar Salt

Fonte: X17 Online




Angelina Jolie carregado seus filhos em um Sony-contratado Gulfstream IV, esta tarde, em seu caminho para o lançamento do filme Salt imprensa em Cancun.

Brad não acompanhou Angie e as crianças no plano privado, mas não se preocupe, parece que Angelina tem a ajuda de uma babá enquanto ela tende a empresa no México. Angelina e as crianças vão ficar em Cancun, aparentemente, através do feriado 04 de julho, com Brad possivelmente se juntando a eles mais tarde.

Outra pessoa que não estarão presentes na festa é o sal co-star Liev Schreiber, que dirigiu para o Taiti, em vez de supostamente levar algum tempo para pensar sobre seu relacionamento rochoso com Naomi Watts!

Naomi e Liev, que estão juntos há cinco anos e têm dois filhos, não têm recebido ao longo recentemente, uma fonte disse ao NY Daily News.

Liev aparentemente ignorado a festa, a fim de "resolver as coisas mentalmente." Seu representante nega que haja algo de errado, dizendo: "Liev fui em uma viagem de mergulho com um grupo de amigos, e seus filhos são jovens demais para ir."


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!