quinta-feira, 10 de junho de 2010

Brad Pitt adquire direitos de «The Imperfectionists»

Fonte: Casal Jolie-Pitt

A Plan B, a produtora de Brad Pitt, adquiriu os direitos de «The Imperfectionists», de Tom Rachman, uma comédia que acontece num jornal de língua inglesa, em Roma. O livro, publicado em Abril, tem sido muito referido pela imprensa internacional, de forma positiva.

«Um esplêndido original, recheado de esperteza e estruturado de maneira tão genial que descobrir para o onde o autor vai é parte da diversão do leitor», considerou o jornal New York Times acerca da obra.

A Plan B Entertainment assinou recentemente um acordo para produzir uma longa-metragem sobre o jogo «Dark Void». O filme será desenvolvido como ficção científica, que pode tornar-se uma franquia e, além disso, poderá contar com Brad Pitt como produtor executivo.

«Dark Void», que foi lançado em Janeiro deste ano, é um jogo repleto de adrenalina, cujo protagonista é Will, um piloto que sofre um acidente no Triângulo das Bermudas. Quando acorda após um desmaio, já está no mundo primitivo The Void, no qual estrangeiros com tecnologia superior querem assumir a civilização.

Créditos: Diário Digital

1 comentários:

Malú disse...

Hummmmmmm
Adorei a notícia!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!