sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chloe Moretz: Eu queria ser Angelina Jolie

Fonte: Fas de Angelina Jolie

Estrela do longa Kiss-Ass revela que queria ser como Angelina Jolie

O que você pensou quando recebeu o script e foi chamado para atuar em 'Kick-Ass'?

Bom, na verdade recebi o script um mês depois de "Wanted" estrear nos cinemas, e Wanted foi um surpreendente filme de ação, foi muito legal e eu disse: "Mãe, eu quero um papel como o de Angelina Jolie, queria ser como ela!" Depois recebi o script e minha mãe o leu, porque ela sempre lê todos os meus scripts antes de eu fazer, ela me disse, você tem que ler isto, é exatamente o que você queria!" Eu o li e pensei, "Eu tenho que ser Hit-Girl, foi assim que tudo aconteceu!"

Você assistiu Wanted nos cinemas?
Não, eu não pude, infelizmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!