sábado, 3 de julho de 2010

Angelina acha natural que Shiloh queira ser um menino

Fonte: Angelina Fan Brasil

Fonte: Sipse

Angelina Jolie aceitou com muita naturalidade o desejo de sua filha Shiloh querer ser um menino. A atriz, que esteve em Cancun para promover seu filme "Salt" , disse que a mudança de personalidade de sua filha, não passa do sentimento de uma menina de 4 anos. "Não é nada que possa ser interpretado de forma diferente, ou algo mais daquilo que é. Shiloh sempre quer se vestir como um menino, cortar o cabelo como um menino, e quis chamar John por um tempo. É isso o que ela gosta no momento. Algumas crianças usam capas e querem ser o Super-Homem. Ela quer ser como...seus irmãos", explicou Jolie, de 35 anos.

O fato, acrescentou, é que ambos os pais respeitam a individualidade da pequena. "Nós deixamos que ela seja quem ela quiser ser, e assim é ela. Isto se tornou uma surpresa para nós, é muito interessante, mas Shiloh é muito mais do que isso: é muito divertida, muito doce e muito bonita... mas ela é assim, e adora gravatas" adicionou a atriz com um grande sorriso.

Jolie esteve acompanhada na conferência de imprensa pelo diretor do filme, Phillip Noyce, e pelo ator Chiwetel Ejiofor. No filme, ela encarna uma agente especial da CIA que se envolve em uma intriga internacional porque é acusada de ser uma espiã russa. E, apesar o filme ter muitas cenas de extrema ação, a atriz declarou não ter sentido medo algum durante as filmagens. "Sou muito afortunada em minha carreira em poder fazer esse tipo de filmes", expressou. "Grandes saltos, lutas, não são coisas que me preocupam, porque no cinema tudo isso pode ser feito de uma maneira segura. Meu único medo real é de que aconteça alguma coisa com as pessoas que eu amo."

Magra, mas não extremamente, com um cabelo castanho claro e vestida de preto, Jolie se mostrou amável e sorridente o tempo todo com os representantes da imprensa mundial; inclusive ao rejeitar alguma pergunta relacionada com a política mundial foi delicada, manifestando que a resposta seria muito longa, mas respondendo de maneira resumida.

A atriz também comentou que Pitt, atualmente, está trabalhando, e por isso seus filhos viajaram com ela. "Tenho sorte em ter um companheiro que me apóia totalmente e que me entende", afirmou."Brad me deu grande apoio durante as filmagens, porque entende bem projetos como este. Já que nós nos conhecemos em um filme deste gênero ("Sr. & Sra. Smith")."

Seus seis filhos, entretanto, estão menos interessados em sua carreira, disse ela. "Agora estão na piscina. Eles apenas viram o trailer do filme quando chegamos no hotel e a metade deles não ficou muito interessada", explicou. "Shiloh queria cortar meus cabelos e eles demoraram vários segundos para entender o que estava acontecendo com sua mamãe no filme. Pax ficou muito preocupado, mas eu expliquei a ele que estava tudo bem".

Você sabia que...
- O filme "Salt" é o segundo trabalho entre Angelina Jolie e o direitor Phillip Noyce? O primeiro filme em que os dois trabalharam juntos foi "O Colecionador de Ossos" em 1999.
- Os filmes que os filhos de Angelina e Brad mais assistiram são os de animação, nos quais os pais deram suas vozes para as personagens dublando-as ( "Kung Fu Panda", "O Espanta Tubarões", "Sinbad" entre outros). "Eles estão convencidos de que nós nos dedicamos quase por completo à dublagem" disse Jolie com uma gargalhada.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!