sábado, 10 de julho de 2010

Angelina: Fui mal interpretada, sou apaixonada por filmes

Fonte: Brangelina en Espanol

"Eu cresci com filme 007, minha paixão secreta: pequeno sonhou em ser uma Bond feminina. Eu escolhi este filme para minha filha. "

Quando perguntado se pretende deixar o cinema em breve, ela se recusa: "Eu tenho sido mal interpretada. Eu juro que em futuros projetos que eu realmente apaixonada por filmes que são importantes para mim. Coisas que eu não sei o que o futuro nos reserva. Eu não sei porque eu pedi meus filhos enquanto eles crescem. Mas eu sei que tanto Brad e eu vamos continuar indo ao redor do mundo interessadas em nosso trabalho e as causas de caridade. E, claro, sendo bons pais ".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!