quarta-feira, 14 de julho de 2010

Angelina Jolie afirma que já comeu aranhas

Fonte: Revista Abril

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em uma das cenas de “Salt”, a personagem de Angelina Jolie é torturada de várias formas. Uma delas é ficar cara a cara com uma aranha amedrontadora. Porém, em entrevista ao tablóide “The Sun”, a atriz afirma que não sentiu medo do bicho, já que está acostumadíssima a eles.

Leia mais sobre Angelina Jolie

“Eu adoro aranhas e insetos, eu não sou fresca. Eu até já comi algumas aranhas durante meu tempo no Camboja, então não tem problema. Mas eu não comi essa do filme”, conta Angelina.

“Salt” tem estreia marcada no Brasil para o dia 30 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!