segunda-feira, 19 de julho de 2010

Angelina Jolie confessa

Fonte: Brangelina en Espanol

"Primeiro de tudo, como pais, não tentar estragar os nossos filhos. Como viajamos muito, que me levou até meus vinte anos aprendem sobre a vida, eles já sabem. Eles passaram um tempo no Camboja de uma forma muito precária e tiveram a oportunidade de interagir com as crianças desta região. Meus filhos me acompanharam nas visitas aos locais de extrema pobreza. Eles têm amigos que não têm dinheiro. Eles vivem e perceber um mundo diferente. Sabemos também como apreciar as coisas belas. Eles gostam de sua casa em Los Angeles, porque tem uma enorme piscina, mas também como o Camboja é um lugar onde eles podem brincar com pedras, cocos cortados e montados em elefantes. Meus filhos amam a África, porque parece divertido, mais o lugar é lindo. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!