segunda-feira, 12 de julho de 2010

Angelina Jolie: "Eu amo falar russo"

Fonte: Brangelina en Espanol

"Eu amo a falar russo. É muito, muito difícil. Eu vejo um som muito interessante, porque pied ser resistente e forte, mas ao mesmo tempo muito sensial e bonito ", disse Jolie, 35 anos, que escolheu o idioma para seu novo thriller de espionagem, Salt (a ser lançada em julho de 23).

Jolie disse: "Demorou muito tempo. Eu tive que praticar uma e outra vez e me disse que estava pronto, mas eu queria continuar praticando. "

Jolie já trabalhou com um treinador vocal russa. "Fizeram-me, e repetiu o que nós gravamos. Então eu poderia levar para casa e tentam imitar da melhor maneira, não comer uma única linha. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!