sexta-feira, 23 de julho de 2010

Angelina Jolie: "Eu não leio as coisas escritas sobre mim"

Fonte: Jornal USA Today

WASHINGTON - A mulher em questão esta sempre em frente dos olhos de todos, mas ainda assim eles insistem em perguntar: Quem é ela?

Aplica-se tanto a suspeita de agente duplo Angelina Jolie joga no thriller de espionagem Salt e para a própria atriz, uma das mulheres mais famosas do mundo - embora o mundo, insaciavelmente, perpetuamente, quer saber mais.

Ela obrigou a curiosidade, desafiando uma fácil identificação.

Longe vão os dias em que Angelina Jolie, usava frascos de sangue no pescoço. Agora, a atriz virou heroi de ação, mãe de seis filhos e embaixador das Nações Unidas, que viaja regularmente para países violentos e pobres, e companheira de um homem que faz com que todo o resto pareça como desenhos animados, mas isso não significa renunciar ao passado.



Suas personagens têm muito para viver ainda.

Em Salt, abrindo sexta-feira, Jolie está novamente em modo de ataque como um agente da CIA suspeitos de uma toupeira para uma célula dormente russa que está tentando reiniciar a Guerra Fria como algo um pouco mais quente. Ela é injustamente acusado? Um traidor jogando inocentes?

As torções sinistras do filme são o que intrigou a atriz.

"Eu amei que ela não estava completamente bem. Há algo sobre isso", Jolie diz, sorrindo calorosamente. "Não quer dizer que é comigo. Mas há certamente uma parte de mim que não é completamente ..." Ela procura a palavra.

"Sane", ela escolhe. "Ou completamente" até mesmo "o tempo todo."

Levantar as sobrancelhas, um pouco, sobre os olhos intensos. Ela sorri novamente.

"Nós todos temos nossos lados obscuros", diz ela.

Como alguém cuja identidade mudou drasticamente ao longo dos anos, é óbvio porque Evelyn Salt apelaria para ela. Enquanto o resto do mundo Salt faz perguntas, dúvidas ela, aplausos para ela ou raízes contra ela, só a mulher sabe se sua verdadeira motivação. Jolie é a mesma maneira.

"A minha evolução, e todos os extremos na minha evolução, tem sido a minha personalidade, fora da natureza do que está dentro de mim", diz Jolie. "Estou muito conhecimento de minha própria público. Eu não leio nada escrito sobre mim. Eu não olho para revistas. Eu só assisto os filmes e estreias, se tenho que fazer. Eu ainda não vi alguns de meus filmes.

"Se você se tornar ciente de esta em público, voce está em perigo de se tornar uma pessoa muito artificial."

Em pessoa, Jolie, 35 anos, é delicado de uma maneira que parece ser a antítese de sua tela furioso alter egos.

Em uma suíte no Ritz-Carlton no bairro de Georgetown em Washington, não muito longe de onde tiro muitas das cenas de perseguição Salt através do capital, ela tem dificuldade para correr uma mesa de café de aço perto do sofá da sala do hotel para sua água.

Tente fazer isso por ela, no entanto, percebe-damn, esse quadro é pesado. Ela franze os lábios em um sorriso divertido que parece perguntar: Quem é delicado agora?

O adjetivo surpreendente para este vixen tela icônico na vida real é ... doce. Seu sorriso, quando ela realmente liga, é grande e pateta. Genuíno.

Ele sai, quando ela vê uma foto de um bebê no celular de um estranho, estendendo para ele: "Será que a sua filha? ... Oh. Então cuuuuute".

No caso dos gêmeos de 2 anos em casa, ela olha para a foto de novo e pede, quase conspiratório, como o chapéu do bebê consegue ficar. Quando disse que não, ela se inclina para trás no sofá, balançando a cabeça conscientemente.

Liev Schreiber, que co-stars no salt como um colega da CIA, diz que a paternidade é uma maneira infalível de se relacionar com a atriz enigmática.

"Eu fico desconfortável e nervoso em torno de mulheres bonitas e gente famosa", brinca o ator, que tem dois filhos com a atriz Naomi Watts. "Então, Angelina apresentou um tipo de problema para mim. Mas nós ligado muito rapidamente sobre as crianças, já que ambos têm filhos. Estaríamos tiro e depois parava, e ela seria como, 'Oh, você está fazer timeouts, também? " ... 'Ah, isso - é apenas a dentição, não se preocupe "

Quando se fala da paternidade dela, Jolie parece um pouco decepcionado. A ligeira on-the record-se arrasta formalidade, ainda que sempre solta a linha de questionamento faz. Você pode esperar que ela seja guardada sobre sua vida home, mas é apaixonado e ansioso para falar sobre isso - exceto quando as pessoas são cruéis.

Então ela vira de proteção.

Isso é uma parte importante de sua identidade - quente, mas feroz - de que ela recebe de sua mãe, Marcheline Bertrand, que morreu em 2007. Jolie diz que o desempenho em seu último filme, 2008 é Changeling, como uma mãe à procura do seu menino desaparecido, foi inspirado por sua própria mãe. "Isso foi muito catártica para mim. Eu queria que ela o teria visto", diz Jolie. "Foi muito dela: toda a sua força foi a maneira que ela amava as crianças. Ela não era uma pessoa muito forte, mas tocar seus filhos e que ela iria subir".

Uma fábrica, uma fica em casa

Depois da emoção pesada de Changeling, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, Jolie fez uma pausa prolongada, cuidar dos filhos enquanto parceiro Brad Pitt trabalhou em Inglourious Basterds.

Licença de maternidade terminou, e ela voltou ao trabalho com Salt - saltando do alto de caminhões em movimento, fazendo explosivos caseiros e matar com suas mãos (mesmo quando acorrentados).

É escapismo ação, não apenas para o público, mas para a atriz. Ela tem que lutar de uma maneira normalmente reservado para indivíduos nomeados Bourne. Na verdade, o personagem de Evelyn Salt foi originalmente chamado Edwin Salt, e Tom Cruise foi o ator em mente.

"Eu cresci com todos os filmes de cara", diz Jolie, despejando uma lista de atores favoritos dela: Brando, McQueen, Al Pacino, "mas eu não tenho a referência de uma mulher. Agora eu tenho filhas, e uma parte de mim quer que eles tenham que quando crescer. "

A pesada reescrever depois, a história de Sal ficou ainda mais escura que era quando um homem deveria fazer o papel. Em vez de um conto de redenção, se tornou um dos vingança.

"Eu fui surpreendido um estúdio estava pronto para colocar dinheiro que grande filme do verão em algo que nunca tinha trabalhado antes - uma mulher em um filme de ação que não é fantasia", diz ela.

Não é dos filmes Tomb Raider? "Mas isso é fantasia", diz Jolie. "É curioso pensar. É sempre uma espécie de coisa mística - ou há um emparelhamento".

Ela reuniu famosos Pitt durante um 2005's assassinos casados comédia de ação como emparelhamento -, Mr. & Mrs. Smith.

Muito antes disso, ela se uniu com Denzel Washington no thriller de 1999 O Colecionador de Ossos. Foi um dos seus primeiros papéis na tela grande, e dirigido por Phillip Noyce (Jogos Patriot, Clear and Present Danger), que se reuniu com Jolie em Salt.

As mudanças em seu desde aquela época, o cineasta australiano diz ter sido extrema. "Ela era relativamente inexperiente", diz ele. "Ela também era um completo desconhecido - um wallflower no meu churrasco de domingo, quando ela veio me visitar. Ninguém estava conversando com uma garota que estava sentada no canto. Dez anos mais tarde? Todo mundo quer falar com ela."

tomar Diretor: She's fearless

Noyce descreve como destemido, então e agora. A diferença: "Quando era jovem, não sabia de nada."

É uma partilha a Jolie.

Ela parecia imprudente e ameaçador nos primeiros anos. "Eu cresci na frente de todos, realmente", diz Jolie. "O grande ano de exploração."

No passado, algumas de suas performances têm sido como audições para a realidade. "Eu me casei algumas vezes antes de eu realmente me casei", disse Jolie, que anteriormente foi casada com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. "Você faz todos esses primeiros estranhos antes de você realmente fazê-las na vida. ... Eu era uma mãe em filmes muitas vezes antes eu era uma mãe."

Seu relacionamento com Pitt, naturalmente, também foi formado em um set de filmagem. Jolie diz que tem um papel importante na formação de sua identidade também.

"Ele definitivamente me fez uma pessoa melhor. Aprendi muito com ele, como você faz quando você vem junto com outra pessoa. Você quer fazer melhor uns aos outros. Você quer saber mais sobre o melhor de si, e reconhecer as coisas onde você está falhando, ou quando você precisa acelerar. Quando é uma grande parceria, você realmente está doente uns com os outros ", diz ela. "Ele tem sido uma enorme influência em mim. Em todas as maneiras, do meu pais a minha arte, de tudo ...".

Jolie admite que você também pode dizer muito sobre quem ela costumava ser a partir de seus filmes e programas de TV mais cedo.

Sua juventude selvagem também saíram na escolha da tela, como a menina, Interupted (1999), que lhe valeu um Oscar, e Gia (1998), uma história verdadeira sobre morte, trágica e viciado em drogas de uma supermodelo, que lhe conseguiram um segundo Globo de Ouro. (A primeira foi para George Wallace, um ano antes).

Depois de vencer, ela mergulhou na piscina Beverly Hilton em seu vestido. equipes de TV e fotógrafos se reuniram. A nova criança linda selvagem nasceu. Mais tarde, com Thornton, foi vampish e perigosas. O casal alegou desgaste pequenos frascos de sangue uns dos outros.

"Houve uma certa loucura que eu estava passando", diz Jolie. "Aprendi muito sobre mim mesmo."

Ela queria que ela poderia mudar os dias, ou apagá-los a partir do registro público?

"As pessoas tendem a resumir vezes em sua vida e simplificar", diz ela, dando de ombros. "Eu diria que há uma maneira de ser ousado quando você é jovem, que parece muito corajoso. ... O que é percebida como difícil é uma coisa muito engraçada. Eu acho que para ser um pai é um dos mais assustador, mais ousados coisas para fazer, ao contrário, um, fazer uma tatuagem. ... Muito mais do que pular em uma piscina quando está 20 ".

Essa menina louca de há muito tempo não se foi, apenas diferente.

"Eu vejo isso quase como o outro lado. Eu acho que estou finalmente a viver completamente livre e corajoso. Estou agora mais ousadas", diz ela. "Eu estava muito menos quando eu era mais jovem."

Obs.: Desculpe a tradução não estar tão boa, pois usei um tradutor online, não fica bem certinho as frases mas acho ki da de entender. Mais tarde tento melhorar.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!