sábado, 17 de julho de 2010

Angelina Jolie gosta de aventura e da maternidade

Fonte: Brangelina en Espanol

Ele disse, "eu posso voar com aviões, andar de bicicleta com o Brad (Pitt) e viagens para águas desconhecidas, mas a maior aventura que é ter filhos. Nossos filhos são a grande parte de tudo o que fazemos. "

"Eu estava sempre lá fora, sem medo e eu vejo os mesmos passos no Pax e Shiloh. Eu tive uma mãe muito forte. Era a mulher mais doce, mais amoroso que eu já vi na minha vida, fé e integridade foram inquebrável ", disse a atriz.

"Eu vivo com três mulheres - as minhas filhas Zahara, Shiloh e Vivienne", acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!