sábado, 10 de julho de 2010

Angelina Jolie gostaria de trabalhar com Tim Burton e Darren Aronofsky

Fonte: Brangelina en Espanol


"Eu adoraria", Jolie disse à MTV News. "É tudo muito novo e está sendo discutido, mas eu amei desde que eu era pequeno. É o meu favorito. E oportunudad trabalhar com Tim Burton seria extraordinário. "

Falando de negócios, Jolie falou sobre Cleópatra, onde foi confirmado para estrelar a cinebiografia histórica. Jolie disse que o papel da rainha egípcia icônico ainda é muito imaturo, mas o seu interesse quando as circunstâncias estão corretas.

"Eu acho que se pode pegar a história corretamente, vamos fazer uma história verdadeira", disse ele do script possível. "Eu acho que há muito sobre ela, que ainda não foi contada. Então, se podemos fazer algo original, nós o faremos. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!