segunda-feira, 26 de julho de 2010

Angelina Jolie visita Moscou para apresentar o filme "Salt"

Fonte: Brangelina en Espanol

Para o público russo exigindo a atriz escolheu um vestido longo vermelho e foi de 40 minutos dando autógrafos e posando para fotos. "Eu costumo passar todos os artistas estrangeiros, ignorando o público, neste caso, Jolie conseguiu cuidar mais delas. Ele é muito profissional ", disse um fã. "É uma das mais elegantes mulheres do mundo", disse um apresentador de TV confessou que ele entrevistou.

Ela cumprimentou o público com dobry vecher (boa noite em russo) e continuou o seu discurso em Inglês: "É minha primeira visita a Moscou para apresentar o meu filme, eu estou muito animado. Este dia é muito importante para mim, espero que gostem do filme. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!