sábado, 31 de julho de 2010

Meu chefe: Julia Roberts fala de Brad Pitt

Fonte: Estrelando


Julia Roberts

Julia Roberts disse que ficou bastante chocada quando Brad Pitt pediu para que ela participasse do filme Comer, Rezar, Amar. Se você não sabe, leitor, o astro de Hollywood é dono da produtora Plan B Entertainment, responsável pelo longa.

Em entrevista ao EW, a atriz contou que participar do longa foi um momento definitivo em sua carreira e, por isso, ficou animada quando recebeu a proposta.

- Eu fiquei pasma que ele pensou em mim e veio até mim com isso, porque é realmente um grande momento definitivo na minha carreira como atriz, disse. Eu não costumo mais trabalhar tanto assim. Essa foi uma carga de trabalho enorme e me fez perceber o quanto eu gosto de fazer isso.

Julia ainda diz que Brad esteve presente no início das filmagens, mas que depois deixou o projeto para seu sócio produtor, que fez um ótimo trabalho.

No que diz respeito ao longa, quando questionada qual das três ações faz mais – entre comer, amar e rezar – ela disse que o amor é o mais importante.

- Você precisa de todos eles para viver. Mas eu vou ficar com o amor. Mas Deus sabe que eu amo comer!, brincou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!