quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nova entrevista com Angelina Jolie

Fonte: Revista Parade
Fonte: Fas de Angelina Jolie

Angelina Jolie é pura perfeição na última capa da Parade, em stands neste domingo (11 de julho). Aqui está o que a atriz de 35 anos, partilhada:



Sobre se os filhos são a razão de que ela e Brad Pitt ficam juntos: "As crianças certamente nos uniu, mas um relacionamento não se manterá, se é somente sobre as crianças. Você também deve estar realmente interessado em si e têm um tempo realmente, realmente maravilhoso, emocionante juntos. O que fazemos. Brad e eu amamos estar juntos. Nós apreciamos isso. Preciso dele, e nós sempre achamos que o tempo é especial. Vamos ficar ligados. Nós conversamos sobre isso. É muito importante. Se Brad e eu somos fortes e felizes, então os nossos filhos tenham são felizes, e essa é a melhor coisa que podemos dar-lhes .... Brad me conhece por completo, exatamente como eu sou, cada parte de mim. Ele me ama. As crianças me amam. Eles sabem todos os meus defeitos e todas as minhas esquisitices. E aceitá-los. E assim eu posso sentir completo ".

A viver para o amor: "Eu me sinto triste por alguém que nunca conheceu o amor. O amor eleva. Você sabe, Brad teria piada sobre mim ter esta conversa sobre o amor. Amor? É uma palavra engraçada. Brad pode encontrar algumas frases da poesia para ele. Eu sou terrível nisso. Mas eu sei que significa querer o melhor para as pessoas que você ama, colocando seus interesses acima dos seus próprios, sempre. O amor faz isso. O amor é o que você vive. "

Em seu passado rebelde: "Eu costumava me cortar ou saltar de aviões, tentando encontrar algo de novo para empurrar-se contra tudo, porque às vezes sentia muito fácil. Eu estava procurando por algo mais profundo, algo mais. Eu tentei de tudo. Eu sempre me senti em gaiolas, fechada, como se eu estivesse perfurando as coisas que não estavam lá. Eu sempre tive muita energia para o quarto que eu estava dentro "

Clique dentro para continuar lendo entrevista com Angie Parade ...

Em seus primeiros papéis em Hollywood: "Eu atravessei um período em que eu senti meus personagens de filme estavam se divertindo mais do que eu. Poderia explicar, em parte porque eu acabei tatuado ou fazer certas coisas extremas em minha vida. "Ela aponta para uma inscrição em seu braço, uma de suas 13 tatuagens. "O coração selvagem enjaulado. Abri meus anos de gaiola atrás. Eu quero que meus filhos têm essa liberdade. Quero isso para outras pessoas também. "

No circo da mídia implacável, os paparazzi: "Nós fazemos tudo o que pudermos para manter nossas crianças longe dela. Nós viajamos a lugares onde as crianças não estão cientes de que tipo de coisa. Nós tentamos dar-lhes uma vida plena, onde não tem que ficar cara a cara com esse mundo. Com os paparazzi presentes, estamos cuidado quando sair de casa. Exceto que ... "Ela ri do absurdo de tudo isso. "Nós não ficar na fila do caixa no supermercado, olhando as revistas. Nossos amigos não nos dizem respeito. E nossos filhos não sei. Sinto-me se continuarmos olhando para eles, vai ficar bem. "

Em equilibrar o trabalho e as crianças com Brad: "Ele leva as crianças para a escola, ele me visita em conjunto com as crianças. Eu estou em casa para jantar, ou eu estou lá para o pequeno almoço. Nós estamos juntos o tempo todo. Nós planejamos. Brad e eu ter tempo livre entre os filmes de viajar, ter experiências grande, fazer coisas juntos. É assim que nós trabalhamos para fora. "

Por ser uma pessoa caseira feliz: "Nunca há um período em que Brad e eu estamos separados. Nós não estamos separados por mais de três dias, sempre. Nós ficamos realmente conectado. Na verdade, não saio muito. É engraçado. Estamos muito sair de casa. Estamos muito mamãe e papai em nossos pijamas.

Em sua falecida mãe, nunca Marcheline Bertrand, que morreu em 2007 de câncer de ovário: "Mãe se colocar em primeiro lugar, sempre. No final, ela disse que seu maior sucesso foi ser mãe. Lembro-me de mãe cantando na igreja. Como ela era bonita! Acendi as velas com ela. Ela disse que tinha perdido nada na vida, exceto para conhecer seus netos. Quando ela faleceu, eu trouxe o meu filho à igreja para acender uma vela para ela. "Angie olhos enchem de lágrimas. "Perdoe-me", diz ela. "Eu a amava muito."

Angie treiller de espionagem tão esperada, agente duplo, Salt, abre 23 de julho.



Amanhã o Entertainment Tonight irá transmitir uma nova entrevista com Angelina Jolie.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!