terça-feira, 20 de julho de 2010

Premiere de ‘Salt’ em Los Angeles

Fonte: EGO Online
Fonte: QUEM Online
Fonte Fotos: Team-Jolie

Sessão especial de ‘Salt’ em Hollywood contou com a presença do belo casal.

Nesta segunda-feira, 19, Brad Pitt prestigiou a première do novo filme de sua mulher Angelina Jolie. A atriz é a protagonista de “Salt”. A sessão especial do longa em Hollywood, nos Estados Unidos, contou com a presença do belo casal. Pitt e Jolie fizeram a alegria dos fãs que se aglomeravam em frente ao teatro Grauman's Chinese.


Brad Pitt e Angelina Jolie



Brad Pitt e Angelina Jolie



Angelina Jolie tirando fotos com fãs e com Brad Pitt


Angelina usando uma das pulseras de sua criação.

Além de Pitt, Angelina Jolie também foi prestigiada pelo irmão, James Haven, e pelo pai, o ator Jon Voight. Os dois, que tiveram uma relação conturbada nos últimos anos, voltaram a se falar enquanto Jolie rodava cenas do filme "Turistas", ao lado de Johnny Depp, na Itália. Em "Salt", estrelado também por Liev Schreiber, Angelina Jolie interpreta uma oficial da CIA que é acusada de ser uma espiã russa e precisa fazer de tudo para provar sua inocência.


John Voight e o filho, James Haven, prestigiaram Angelina Jolie durante a première de "Salt", em Los Angeles.

Recentemente, Angelina Jolie declarou que sua nova tatuagem, feita em uma das coxas, foi uma homenagem ao marido, Brad Pitt. "Fiz para o Brad", disse ela, em entrevista para a nova edição da revista "Vanity Fair".


Veja todas as fotos clicando abaixo:


Obs.: Angelina estava simplismente maravilhosa, apesar de eu ter achado ela mais magra q o normal, mas mesmo assim esta deslumbrante, com aquele tomara-q-caia preto brilhante, linda mesmo, e nem falar de Brad, sem aquela barba, mto mais elegante. Amei as fotos, o casal estava super alegre, e mto carinhosos um com o outro. Amei tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!