segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Angelina Jolie ama Brad Pitt, porque ele é um homem "real".

Fonte: Music Rooms


A atriz Salt "- quem levanta seis crianças com o galã de Hollywood -, elogiou o seu amante por ter todas as melhores" traços "de personalidade associado a ser uma figura de pai e estrela de cinema.

Ela disse: "Ele é forte, inteligente, ele é sensível - e ele é um homem real, em todas as melhores maneiras que podem significar."

Apesar da contínua especulação em sua vida privada, a beleza de 35 anos, admite que é estável o suficiente nas suas relações - que teve início em 2005, pouco depois eles se reuniram em 'Sr. e Sra. Smith ", quando Brad ainda era casado com sua ex- esposa Jennifer Aniston - a rir-se de boatos e notícias falsas sobre si mesmos.

Ela explicou: "Nós somos grandes. E nós podemos rir a maior parte das coisas escritas sobre nós porque estamos OK ".

Brad e Angelina levam uma vida muito agitada cuidando de sua ninhada - filhos adotivos Maddox, Pax e Zahara e filhos biológicos Shiloh, Knox e Vivienne - trabalhando ao mesmo tempo em sua carreira atuando.

Para manter seu relacionamento vivo, a par de muitas vezes "calendário" noites data, que lhes permitam fazer uma pausa de ser pais e se concentrar em ser um casal.

Ela explicou à revista Live: "Na verdade, programá-los. Acabamos de ter uma outra noite e fomos ao lado de modo que não precisa se preocupar com os paparazzi e as crianças não sabiam onde estávamos. Temos uma casa que tem duas seções assim que nós vamos à parte que é normalmente o estúdio e escritório e apenas ter o jantar como um casal. Se você puder mantê-lo em conjunto - o que é difícil nestes dias e um monte de pessoas diferentes - então você tem que trabalhar nisso, e você tem que fazer esse tempo quando você não está mamãe e papai de vez em quando. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!