quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Angelina Jolie: 'Eu amo a minha família'

Fonte: Brangelina en Espanol

À primeira vista, Angelina Jolie parece de outro planeta. Bonita, inteligente, com um elo ao redor atração magnética e uma simpatia muito inadequado para este tipo de estrelas "de Hollywood. Após um ano longe das câmeras para uma gravidez, Jolie volta em "mais Salt 'escultural do que nunca para retratar um espião russo infiltrado E.U. implacável território que visa a atacar o presidente, uma missão que foi treinado desde a infância .

Mas algo dá errado e Evelyn Salt têm de iniciar uma fuga e deixar o passado para trás. "Mais do que um filme de espionagem é a história de uma mulher que optou por uma vida que obrigou-a a desistir de certas coisas", diz a atriz.

Angelina esclarece que o caráter sanguinário que encarna este filme "não parece de todo" a ele, mas deixa muito claro que, se alguém ameaça sua família pode ser "tão perigoso como Salt". Não param de falar sobre como ela está feliz com seu marido Brad Pitt e quanto eles querem que os seus descendentes. De fato, em seu braço esquerdo é tatuado as coordenadas do local onde nasceram seus filhos adotivos Maddox (Camboja) e Zahara (Etiópia).

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!