quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Brad deu a Angelina uma moto de presente de aniversário

Fonte: Aceshowbiz

Brad Pitt, Angelina Jolie
Sabendo que sua parceira não tinha uma moto a muito tempo, Brad comprou uma MV Augusta vermelha de presente de aniversário e ensinou-a a andar.

Brad Pitt deu para sua companheira, Angelina Jolie, uma moto de presente em seu 35º aniversário - e ele passou as seguintes semanas ensinando a atriz a andar. A ganhadora do Oscar comemorou seus 35 anos, no dia 4 de Junho, com um discreto churrasco na mansão do casal em Los Feliz, na Califórnia.

Jolie revelou a surpresa contando, neste domingo, ao Britain's Mail: "Eu não tenho certeza do que é cc. Mas eu posso dizer que é uma moto muito boa e poderosa. Eu costumava a ter uma moto anos atrás, mas não tive outra por muito tempo. Mas Brad é realmente um professor muito bom - ele é muito paciente. E eu, como sou muito impaciente, poderia quebrar a moto se não fosse cuidadosa. As vezes nós vamos passear juntos e ai sim você pode ir realmente rápido e deixar seu cabelo solto."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!