sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Shiloh é fotografada de bermuda durante tarde na piscina

Fonte: QUEM Online
Fonte: UsMagazine.com

Ao contrário da irmã Zahara que usou maiô, garotinha preferiu se vestir como os irmãos


Shiloh se diverte na piscina ao lado da irmã Zahara

Shiloh, de 4 anos, continua copiando o estilo dos irmãos mais velhos, Maddox e Pax. Tanto é que a garotinha usou uma bermuda para curtir a tarde na piscina, em Berkeley, na Califórnia, enquanto Zahara se divertiu na água de maiô, como mostra a imagem divulgada pelo site da revista "Us Magazine".

A garotinha tem aproveitado os dias ao lado dos irmãos e da mãe, Angelina Jolie, enquanto o pai, Brad Pitt, roda cenas de seu novo trabalho nos cinemas, o longa "Moneyball".

Em entrevista recente à "Vanity Fair", a atriz falou sobre o visual da filha. "Ela quer ser um menino. Então nós cortamos seu cabelo. Ela gosta de se vestir como um garoto. Shiloh pensa que é como seus irmãos."

A garotinha tem sido o foco das atenções das revistas de celebridades americanas desde que passou a desfilar pelas ruas com os cabelos bem curtinhos e usando roupas para meninos. Os comentários sobre o visual masculino da garotinha tornaram-se uma polêmica na mídia – a ponto de ganhar grande destaque na capa de uma edição da revista "Life & Style", que apresenta fotos da menina ao longo dos anos e lança a pergunta: “Por que Angelina está transformando Shiloh em um menino?”.

As comparações da fase atual com o visual dos primeiros anos de vida da garota são inevitáveis: os cabelos compridos, vestidinhos e saias foram abolidos. “Acho ótimo que Angelina dê liberdade para sua filha experimentar como quer ser vista. Isso é um ótimo presente para a idade em que Shiloh está”, avaliou a pedagoga Karen Deerwester, consultada pela publicação. A estilista de celebridades Gili Rashal-Niv discorda. “Mas ela precisa fazer Shiloh se vestir como seus irmãos? Esperamos não ver o filho Maddox usando os vestidos que seriam de Shiloh.”

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!