sábado, 16 de outubro de 2010

Angelina Jolie em conversa com exec Studio sobre a mudança na localização do seu Filme

Fonte: X17 Online



Angelina Jolie guerra do filme Budapeste, Hungria Director banco de trás Angelina Jolie guerra filme Budapeste Hungria Director banco de trás Angelina Jolie fizeram uma pausa de filmar seu bósnia guerra história de amor na Hungria hoje para ter uma discussão séria com Steve Auer, diretor de Budapeste, de operações para Raleigh Studios, após a notícia de que sua licença de filme parte do filme em Sarajevo, foi negado.

Os dois envolvidos em uma "conversa intensa", enquanto Jolie sentou-se na traseira de um carro estacionado, longe dos ouvidos do resto do elenco e da tripulação, disse uma fonte no set, enquanto discutiam o que este revés pode significar para o filme.

Angelina não foi manifestamente feliz com o resultado da conversa. Uma fonte contou X17online exclusivamente:

"Depois de Auer esquerda, Angelina não estava de bom humor. É evidente que este problema está tomando um pedágio grande em cima dela."

E, apesar de Auer empurrando para Jolie para chegar a um plano b, que pode evitar o estúdio a perder milhares de dólares em um interruptor de localização de última hora, Angie ainda não está pronto para desistir de seu plano original para o filme na Bósnia.

Angelina quer sentar-se com a as mulheres vitimas de guerra associação (WVW), que reclamou em voz alta sobre um suposto enredo do filme que contém um estuprador / história de amor vítima (que Angelina e os produtores negam), e esclarecer qualquer mal-entendidos " "sobre o script.

"Tenho um grande respeito por todo o trabalho da associação WVW ... e eu gostaria que a oportunidade de falar com eles pessoalmente para esclarecer qualquer mal-entendidos sobre este projeto", Angelina disse hoje em um comunicado através do ACNUR na Bósnia.

Bakira Hasecic da WVW, que nunca viu o roteiro, disse que ela seria bem-vinda qualquer reunião com Jolie.

"Nós gostaríamos que ela mostra-nos o script para que possamos ver se ele contém elementos que falsificar a história ea verdade", disse ela.

Veja todas as fotos clicando abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!