quarta-feira, 20 de outubro de 2010

James Cameron confirma que pode dirigir Cleópatra

Fonte: Angelina Fan Brasil
Fonte: O Capacitor

Em conversa com o jornal Los Angeles Times, Cameron confirmou que está mesmo em negociação com a Sony para assumir o projeto. "Há um filme sobre Cleópatra em andamento na Sony. E é um assunto que sempre me fascinou. Então sim, eu estive conversando com eles sobre isso mas ainda não há nenhuma decisão tomada. E parece bom, não? Quer dizer, Angelina e Cleópatra? Para mim será um grande projeto independentemente de eu vir a dirigir ou não."

Este longa sobre a rainha egípcia se inspira no livro 'Cleopatra: uma vida' e traz novas revelações sobre a personagem histórica. É bem diferente do longa de 1963 protagonizado por Elizabeth Taylor. Desta vez, o roteiro terá um teor muito mais realista.

Sobre "Avatar 2", Cameron revelou que o acordo para a produção ainda não está definido com a Fox. "Ainda estamos em negociação, porque é algo grandioso e penso num plano para dez anos. E eles [da Fox] não pensam num prazo tão longo. Vamos solucionar isso, provavelmente. Diria que há grandes possibilidades. Se este será meu próximo filme ou não, ainda vamos ver".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!