quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amor sem titulo com Angelina

Fonte: Brangelina en Espanol

Vives corrida entre estrelando filmes, criar seus filhos e viajar pelo mundo no seu trabalho humanitário. Por que e quando você encontrou tempo para escrever o roteiro?

Na verdade, cerca de nove meses atrás, eu tinha a gripe e teve de ser isolada por vários dias para que meus filhos não ficam doentes. Então eu sentei em um lugar para outra casa e eu estava lendo e comecei a pensar sobre a escrita. Mas não era para começar um roteiro, então eu tinha que ir passo a passo ... eo primeiro julgamento parecia muito divertido. Tudo estava a correr em ziguezague, e não um telefone fixo. Julgamento foi muito pouco profissional. Em seguida, durante semanas, parei o script na minha mesa.

O que lhe deu a idéia para a história?

Eu fiquei frustrado muito sobre o que traz para você falar ou compreender o que está acontecendo em um conflito e para o mundo para prestar assistência a quem dela necessitar, obter as informações corretas para fora da comunidade internacional. Eu conheci muitas pessoas ao longo dos anos, e de alguma forma essa história poderia acontecer em qualquer país. A essência disso é que sabemos que as pessoas no meio de uma guerra e ver o que poderia ter sido em suas vidas. Sabemos que os jovens, e há muita esperança e vida maravilhosa que veio da Iugoslávia. Eles são pessoas extremamente original. E quando começou a guerra na Bósnia é sobre a vida nesta guerra e ver a morte de seus amigos e familiares. Assim começou para mim com o pensamento de que mesmo em um ano que o dano tenha sido feito ... Mas cuantro anos, cinco anos? Olhe para Darfur agora! As coisas mais sem a intervenção e assistência adequadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!